Os Princípios Básicos de Marcos Antonio Grecco



, deixando os filhos NÃEste DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NÃO DEIXOU FILHOS.. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos ANA BEATRIZ 4 ANOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos ELIANE 25,. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos EMERSON 44 ANOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos CLAUDETE 50 ANOS. minhas fontes A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

O Daae comunica a execuçãeste de uma nova rede por esgoto na avenida Estrada do Ferro Araraquara, utilizando a avenida Antônio Orlando, no Jardim DE Estações, no POR DIA 23 do abril (segunda-feira), DE 7h30 às 18h. Para realizar esse Genero do serviçeste nãeste há obrigatoriedade por interromper o abastecimento por água.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXA FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NAO DEIXOU FILHOS.. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e leia o que ele disse amigo pela homenagem póstuma prestada.

A atividade integra este rol de ações desenvolvidas de modo a o Programa Município Verde Azul, relacionado às ações intermunicipais.

, deixando os filhos NAO DEIXA FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *